domingo, 11 de dezembro de 2016

Amigo Secreto - Sugestões de presentes



Olá a todos e sejam bem vindos aqui ao blog

Com a aproximação do Natal, chegam, também, os jantares de amigos onde a troca de prendas do amigo secreto é frequente.

Mas afinal o que é isto do amigo secreto ? Para quem não está familiarizado com o assunto, o amigo secreto consiste numa troca de prendas. Por exemplo, vocês juntam-se com o vosso grupo de amigos da escola, do trabalho, da faculdade, etc, e num papel colocam o nome de cada pessoa do vosso grupo de amigos e à sorte vão retirando um papel. O nome que vos calhar é a quem vocês vão oferecer o presente.
Se preferirem podem fazer o mesmo processo pelo computador. Acedam, por exemplo, ao DrawNames.com, coloquem todas as informações e recebem um mail com o nome a quem vão dar o presente.

Hoje, venho-vos trazer 5 sugestões de presentes para o vosso amigo secreto a menos de 20€.



Sugestões







Há melhor coisa do que aliar coisinhas fofas a objetos que poderemos utilizar no dia a dia ? Pessoalmente acho que não. Esta é uma ótima sugestão de presente. Para além de natalícias, são super fofas e super em conta ! Podem encontrá-las na Primark.







Desde que aprendi a planear o meu dia-a-dia na agenda, não consigo viver sem ela. A meu ver esta é uma ó tima prenda. Podem encontrá-la on-line através do site da Mr wonderful shop.








Pessoalmente adoro velas, e o ambiente que elas constroem. Basta acenderem duas, três velas que o ambiente torna-se muito acolhedor. 
Existem mil e uma velas de mil e uma formas, mas estas aqui da Mr.Wonderful são super giras porque vêm com frases super queridas. É, também, uma ótima sugestão de presente.







Os batons matte estão super em alta e as cores mais escuras para esta estação mais fria são perfeitos.
Aqui mostro dois exemplos de duas marcas diferentes. Infelizmente ainda não tive oportunidade de os testar, mas ja ouvi falar super bem deles, por isso são decerto um ótimo presente. 







Para terminar, acho que os Ferrero Rocher não poderiam faltar nesta sugestão. 
Os Ferrero Rocher são sem dúvida a minha tradição de natal. Natal não é natal sem ter uma caixinha destas na mesa da consoada.
Sem duvida, e na minha opinião, esta é uma ótima sugestão de presente.


E pronto, foram estas as minhas sugestões de presentes para o amigo secreto.

Espero muito que tenham gostado

Sigam-me também pelas outras redes sociais, e subscrevam ao blog para receberem as notificações quando publico um novo post.

Nós vemos-nos no próximo post, já na Quarta-feira

Beijinhos e até Quarta















Sem comentários:

Enviar um comentário