quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vou mudar o meu quarto !

Olá a todos e sejam bem-vindos aqui ao blog

Já diz o ditado que "Quem muda Deus ajuda!", e eu pessoalmente gosto imenso de mudar. Mudar de o corte de cabelo, mudar a cor, mudar de visual, etc. Mas acredito, também, que nos faz bem mudar a decoração do nosso "cantinho" para sentir-mos que estamos em ambientes diferentes. 

Canso-me facilmente de ver as coisas durante muito tempo no mesmo lugar, então tenho a necessidade de remodelar a decoração/móveis do meu quarto, neste caso.

Então hoje venho-vos trazer algumas imagens que me servem de inspiração para remodelar o meu quarto. 















De antemão posso referir que quero um ambiente bastante clean e com uma decoração romântica, com cores entre o branco, o cinza, e rosa. 

A minha loja predileta para mudar qualquer ambiente é sem dúvida o Ikea, pois para além de ter uma super variedade com design funcional consegue chegar a qualquer bolso.

Espero muito que tenham gostado e que me acompanhem nesta jornada de remodelação, pois irei partilhar TUDO com vocês.

Nós vemos-nos num próximo post já no Domingo !

Não se esqueçam de me acompanhar pelas restantes redes sociais

Beijinhos e até domingo



Sem comentários:

Enviar um comentário