domingo, 28 de agosto de 2016

O TOP da semana #2

Olá a todos e sejam bem vindos aqui ao blog

Hoje trago-vos mais um "TOP da semana" onde vos mostro um acessório que tenho usado non stop, são eles uns brincos.

Os brincos são por norma o acessório que uso com mais frequência e que mais gosto me dá de conjugar com o conjunto do dia.

Os que vos venho mostrar hoje são em tons de prata, no centro temos uma pedra lapidada e à sua volta tem uns detalhes minimalistas, que lhes dá um toque romântico.




Eu adoro estes brincos e acho que combina facilmente com qualquer look.

Espero muito que tenham gostado, e digam-me quais são os acessórios que vocês mais utilizam e qual foi o vosso TOP da semana.

Nós vemos-nos no próximo post já na terça-feira !

Beijinhos e até Terça 



Sem comentários:

Enviar um comentário