terça-feira, 19 de julho de 2016

Primeiro Post

Olá a todos, sejam bem-vindos à página!!

O meu nome é Helena Monteiro, tenho 20 anos e sou natural do Porto.

Entrei no mundo da blogosfera, como leitora, mais ou menos à 4 anos, apenas por curiosidade. Com o tempo deixei-me envolver por este mundo, onde fui aprendendo várias dicas, vários truques, e acima de tudo aprendi a aprender com outras personalidades.

Quatro anos depois, após ter colhido um vasto conhecimento, decidi que era altura de partilhar aquilo que instruí ao longo destes anos. Com isso, surgiu a oportunidade de criar um blog, onde irei mostrar um pouco mais de mim, um pouco mais da minha vida, e acima de tudo partilhar aquilo que explorei neste mundo.

Espero-vos desse lado a acompanhar todas as novidades!!!

Ate lá
Helena Monteiro


Sem comentários:

Enviar um comentário