quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comigo na cozinha

Olá a todos, sejam bem-vindos aqui ao blog

Ultimamente tenho vindo a mudar a minha alimentação, e com isso tenho vindo a comer melhor, mais saudável. 

Hoje venho-vos partilhar a receita de um lanche que costumo fazer com alguma regularidade, é super fácil e em apenas 3 minutos têm um lanche rápido e super saudável.

Observem: 

BOLO DE AVEIA no MICROONDAS

Vão precisar apenas de 5 ingredientes, são eles:

  • 1 ovo (inteiro)
  • 3 colheres de sopa de flocos de aveia
  • 1 colher de sobremesa de canela em pó
  • 1/2 banana (ou outro fruto à escolha, por exemplo, eu coloquei kiwi)
  • 1 colher de sementes de linhaça moída 

Modo de preparação:

  • Mistura tudo e tritura até ficar uma massa homogénea (utilizei a varinha mágica);
  • Coloca numa caneca e leva ao microondas por 3 minutos;
  • Pronto a comer ou levar !
E voilà!!! ficam com um lanche super saboroso, podem comer na hora ou levar convosco para qualquer lado. 

Ingredientes

Massa homogénea pronta a ir ao microondas

Resultado Final

Espero muito que tenham gostado

Não se esqueçam de me acompanhar pelas outras redes sociais.

Nós vemos-nos num próximo post, já no Domingo

Beijinhos e até Domingo !


Sem comentários:

Enviar um comentário